Thursday, July 20, 2006




Modelarte,modelando com arte!
Criei esse blog para que possam conhecer melhor o meu trabalho.
Sou produtora de bijuterias e acabei me interessando também por aplicação de Cerâmica Plástica em minhas peças.Estudei bastante e continuo me atualizando,pesquisando sobre novas técnicas e colocando sempre em prática através das minhas criações.O interessante desse trabalho é que a gente pode abusar da criatividade tornando único cada resultado.É claro que é sempre importante estar atento às tendências do nosso cotidiano,às estações,pois, nossos acessórios complementam a roupa que vestimos.Mas dar um toque diferenciado em cada peça é que faz a diferença!

Eu espero que gostem!Hiara

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Olá Hiara, aqui somos Paulo de Tarso da Nova Acrópole e a Priscila a qual se interessou
pelas técnicas.

Esperamos que tenha sucesso no seu curso.

Grande abraço Paulo e Pri.

11:57 AM  
Anonymous Anonymous said...

olá,moro em Curitiba e gostaria de aprender a trabalhar com o fimo,estou montando bijuterias com croche e acho que ficaria muito bom com essa tecnica.Por favor me informem como faço para conseguir apostilas,vou deixar meu e-mail.
Obrigada!
darcimaria.ribeiro@terra.com.br

3:56 AM  

Post a Comment

<< Home